Atividades

Musculação
O treinamento com pesos auxilia no emagrecimento, aumenta o gasto calórico diário e estimula o metabolismo. Previne a osteoporose, por estimular a produção de massa óssea. Em pessoas idosas, esses exercícios com peso interrompem a perda de mobilidade e a atrofia muscular, diminuem a pressão arterial e a freqüência cardíaca. Os benefícios da musculação são: eliminação da gordura, aumento da massa muscular, aumento da força muscular, melhora a atividade cardíaca, a postura, a auto-estima, o sono, o bem-estar, os quadros de depressão, aumenta a resistência do sistema imunológico. Ameniza a celulite, pois o exercício com peso evita a flacidez e define os músculos.

Horários

Segunda a Sexta das 7:00 às 22:00
Sábado das 09:00 às 12:00.


Funcional
O treinamento funcional é um método de trabalho ainda mais dinâmico que os treinos convencionais. Ele é caracterizado por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. Assim, o foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo - os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio.

Horários

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
-- 07:30 -- 07:30 --
11:00 -- 11:00 -- 11:00
16:00
Cirtcuito
Funcional Teen
-- 16:00
Cirtcuito
Funcional Teen
-- --
19:00 -- 19:00 -- 19:00
20:00 -- 20:00 -- 20:00

Boxe
O boxe é um esporte que exige bastante movimentação corporal, reação, defesa e força. Ele trabalha com reflexos, agilidade, flexibilidade, equilíbrio, percepção corporal, coordenação motora e resistência muscular de braços, pernas, costas e abdômen. Alguns benefícios incluem: Alto gasto calórico e perda de peso; Ganho de resistência, força e flexibilidade; Melhora de condicionamento físico; Trabalho com a mente, favorecendo o equilíbrio emocional; Aumento da autoconfiança; Conhecimento de defesa pessoal, entre outros.

Horários

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
18:00
Boxe Feminino
18:00
Boxe Masculino
18:00
Boxe Feminino
18:00
Boxe Masculino
--
19:00
Boxe Masculino
19:00
Boxe Feminino
19:00
Boxe Masculino
19:00
Boxe Feminino
--

Kangoo Jump
É importante salientar, que o Kangoo Jump é o único programa de fitness que melhora a força geral, estimula os reflexos rápidos e coordenação entre fibras musculares. É um método bem efetivo para desenvolver "força funcional", a força que o ser humano precisa nos dias de hoje para trabalhar melhor os músculos que não são muito requisitados nas atividades tradicionais e previne lesões osteo -articulares. Uma aula de kangoo equivale a 10 sessões de drenagem linfática, reduz a celulite e diminui 80% do impacto no solo.

Horários

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
07:30 08:30 07:30 08:30 --
15:00
Kangoo Local
-- 15:00
Kangoo Local
-- --
-- 16:00
Corrida com Kangoo
-- 16:00
Corrida com Kangoo
--
18:00 -- 18:00 -- --
-- 19:00 -- 19:00 --
-- 20:00
Kangoo Local
-- 20:00
Kangoo Local
--

Judô
JUDÔ INFANTIL: Educa através de regras, limites e trabalha valores essenciais, cultivando virtudes. Incentiva o controle emocional e o aumento da autoconfiança e autoestima, além de priorizar o trabalho em grupo, a amizade e a disciplina.
JUDÔ ADULTO:
Benefício 1 – Ganho de Condicionamento Físico e Emagrecimento.
Além de desenvolver força e perder cerca de 800 calorias por aula, o judoca ganha muito condicionamento físico e controle sobre o seu corpo. A elasticidade é uma vantagem grande para este atleta que aprende desde cedo que se posicionar corretamente durante o combate é essencial para sua vitória. Quem pratica judô fortalece abdômen, pernas, braços e diversos músculos. Sendo assim, quem procura emagrecimento e condicionamento físico com esta arte marcial tem muito a ganhar.

Horários

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
10:00
Sensei Ynaiê
10:00
Sensei Matheus
10:00
Sensei Ynaiê
10:00
Sensei Matheus
--
-- -- 11:00
Sensei Ynaiê
-- 11:00
Sensei Ynaiê
-- 16:00
Sensei Matheus
-- 16:00
Sensei Matheus
--

Power Mix
Pode-se esperar grandes gastos calóricos nesta aula, além de uma rápida melhora na resistência muscular localizada, postura e aumento na força muscular de todo o corpo. É uma atividade indicada para todos os níveis de condicionamento físico que, além de tudo, atrai alunos do sexo masculino. Benefícios: Resultados rápidos; Melhora a postura; Melhora a força; Melhora a resistência muscular localizada; Auxilia a queima de gordura; Previne contra a osteoporose; Gasto calórico médio 500Kcal/ aula; Promove uma breve hipertrofia.

Horários

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
20:00 -- 20:00 -- 20:00

Ballet
Além de melhorar a coordenação motora, a dança também ajuda a criança a ser mais disciplinada e mais esforçada. O Ballet clássico é uma das danças mais recomendadas às crianças quando são pequenas. O Ballet favorece a criatividade, a musicalidade e o trabalho em grupo.

Horários

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
-- 10:00
6 aos 10 anos
-- 10:00
6 aos 10 anos
--
-- 11:00
3 aos 5 anos
-- 11:00
3 aos 5 anos
--